Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Quem você pensa que é?  
Home > Almas Gêmeas

Quem você pensa que é?

por Rosana Braga


Não sei se você já reparou, mas tem mulher que nem é tão bonita, não tem nada de aparentemente especial, mas está sempre de bem consigo mesma e faz um sucesso danado entre os homens.

E do mesmo jeito estranho e quase inexplicável, tem mulher que é linda, tem um corpo escultural, mas algo acontece com ela que parece que perdeu o brilho. Quanto mais a gente olha, menos graça parece ter.

E você? Quem você pensa que é? Uma mulher interessante, inteligente, que tem sua beleza particular, que merece tudo de bom ou. você se sente o tempo todo insegura, ansiosa, com medo de perder a atenção e o carinho das pessoas?

Quem você sente que é? Quais pensamentos gritam em sua cabeça quando você se olha ou analisa seus comportamentos? Você se critica demais? Julga suas atitudes como medíocres ou sem atrativo nenhum?

Tem alguma crença limitante que insiste em definir você desde a infância ou adolescência? Talvez de que você é burra. Talvez de que você é feia. Talvez de que não tem sorte no amor ou de que os homens não olham para você?

Quer saber? Tudo o que você pensa a seu respeito é o que determina como você vai para a vida. É o que faz com que você se sinta tímida e sem autoconfiança ou segura e pronta para enfrentar qualquer situação.

Muitas mulheres desperdiçam toda a sua vida preocupadas com o que estão pensando ou falando delas. Deixam de fazer o que querem ou de falar o que pensam porque morrem de medo de ser mal interpretadas e, por isso, consideradas chatas ou desagradáveis.

Mas o fato é que ninguém pode controlar o que pensam ou falam a seu respeito. O que você pode (e deve) controlar é o quanto isso influencia suas escolhas e a permissão que você se dá para ser quem você é.

Além disso, pode apostar: pelo menos 85% do que você pensa que estão pensando sobre você é puro reflexo da sua mente. Se você acha que estão te achando feia e chata, é porque você mesma se acha feia e chata e, por isso, tende a se comportar de um jeito inseguro e desconectado do que você tem de melhor.

E se você acha que estão te achando bonita e interessante, é porque você mesma se acha bonita e interessante e, por isso, tende a se comportar de um jeito seguro, autoconfiante e atraente.

Simples assim. Você é quase 100% reflexo daquilo que você pensa que é. Você é primeiro dentro e depois fora. Primeiro você elabora internamente como vai se colocar no mundo e depois age. E isso tem tudo a ver com o quanto você conhece de si, das suas qualidades, do seu potencial, da sua simpatia e do valor que enxerga em si.

Por isso, a diferença fundamental entre os dois tipos de mulher que falei no início desse artigo tem tudo a ver com quem cada uma delas pensa que é! Com o quanto estão em sintonia com sua história, seus desejos e sua noção do quanto merecem da vida, do amor e dos relacionamentos.

Tem tudo a ver, sobretudo e principalmente, com o nível de autoestima de cada uma. E a sua autoestima, como está? Quer dar uma elevada nesse nível? Quer se sentir uma mulher segura, autoconfiante e atraente? Então clica aqui que eu mesma vou te mostrar como isso é possível.

Compartilhe



foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Mães narcisistas e suas filhas
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. A Oração do Perdão
4. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
5. Quem manda em você? Descubra os 3 motivos que limitam suas escolhas!
6. Dicas para criar um nome para a sua empresa
7. Sou comprometido, mas estou a fim de outra pessoa... E agora?
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade