Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


É esse o amor que você merece?!?  
Home > Almas Gêmeas

É esse o amor que você merece?!?

por Rosana Braga


Está bom? Está ruim? Simplesmente não está? Como anda sua vida amorosa? Pois seja qual for a sua resposta, é isso que você merece! E se você sentiu essa afirmação como se fosse uma bronca, uma praga ou algo que doeu no fundo do seu coração, tenha calma! As coisas não são tão ruins quanto podem parecer num primeiro momento!

Quando a gente descobre que vive aquilo que merece, ganha imediatamente uma grande vantagem: a de se saber dona da própria história, com autonomia para mudar o que não está bom. Mas, para isso, você precisa urgente e imediatamente rever a sua noção de merecimento!

Quanto você acredita que merece da vida, do amor e do Universo? Mas não responda da boca para fora, sem pensar. Reflita, observe seu comportamento. Com que tipo de amor você sonha e que tipo de amor você aceita? O que você tem feito para realmente viver o amor que você acredita que merece?

Saiba que quando você se dá conta de que só vive aquilo que merece e que é você quem determina seu merecimento através de suas atitudes e de suas crenças, você se apropria de sua poderosa capacidade de fazer diferente e de obter novos resultados, muito mais coerentes com o que você realmente quer viver.

O Universo é altamente abundante, próspero, repleto de maravilhas e beleza. Mas ele só entrega a você aquilo para o que você dá espaço! Qual espaço existe dentro de você para o que é maravilhoso e incrível?

E de novo, repito: não adianta você falar da boca para fora que existe muito espaço se quando a vida lhe reserva um convite, um encontro, uma surpresa, você simplesmente se fecha, se nega, não acredita que possa ser verdade, não se dá uma chance.

De nada adianta dizer que você merece, se quando encontra uma pessoa linda, bem-sucedida e de bem com a vida você simplesmente não se sente "à altura", fica insegura, se boicota e coloca tudo a perder.

E, ao contrário, se quando conhece alguém cheio de indecisões, que não faz o que fala, que não trata você como você diz que quer ser tratada, você logo se apaixona, insiste, morre de tanto tentar e fica aceitando frustrações e mais frustrações sem dar um basta na situação por entender que isso não é coerente com o que você vive dizendo que deseja e que merece viver!

É preciso dar espaço para a abundância no amor, para a prosperidade na vida. E esse espaço é dado através de atitudes, de palavras, de comportamentos. Esse espaço é dado quando você diz sim ao que a faz bem e não ao que a faz mal. Esse espaço é dado quando você investe em si mesma para se tornar uma pessoa com pensamentos e emoções abundantes e prósperas.

E então, quando você realmente deixa esse espaço dentro e fora de você, o seu coração finalmente se alinha com o Universo e tudo começa a se encaixar perfeitamente, sem tanto sofrimento, sem tantos desencontros, sem tanta incoerência.

Prepare-se para viver a vida e o amor que você merece e o primeiro passo para isso é aprender a ressignificar a sua história. A perdoar e agradecer todas as pessoas que fizeram parte dela até aqui. Deixar ir quem não se encaixa e acolher quem você verdadeiramente merece.

Saiba mais: COMO VIVER O AMOR QUE VOCÊ MERECE



Compartilhe



foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 57 – SUN – A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.


energia
Runas: Othala
Abandonar situações de passado e partir para o novo.


26
Numerologia: Justiça
O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente. Seja digno e no seu caminho para o alto não se esqueça dos que estão à sua volta.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Dicas para melhorar a Energia
3. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
4. 3 venenos extremamente perigosos para o amor!
5. A Oração do Perdão
6. Limão para tratar o Sistema Digestivo
7. As 70 palavras mágicas que começam com P - Parte 2
8. Sobre abuso emocional perverso


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade